terça-feira, 3 de novembro de 2009

O espelho do meu fim de semana

Por que você e eu? Por que assim?
Tudo poderia ser diferente e feliz, mas acredito cada dia mais no destino e que muitas vezes ele é mau. Mas, se ele é mau, por que você, você que é a minha felicidade distante, o brilho dos meus olhos constante?
Se fosse pra escolher, eu escolheria assim, você. Todo meu bem e meu mal, minha antítese sentimental.
Se eu pudesse escolher, escolheria gostar assim, tão sublimemente que ainda não sei distinguir o perto do longe do que faz o brilho dos meus olhos constante.
Já que não posso escolher, aceito de bom grado o que pelo destino me foi fadado, tudo o que eu escolheria enfim, porém concordando com o você e eu mas não assim.

2 comentários:

Raíssa Noronha disse...

claaaah
eu to tipo isso que escreveu, rs

;D

Capitolina disse...

entaão estamos iguaizinhas amiga!