sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dãa

Incrível como a vida se transforma né ?
Parei aqui pra tentar filosofar um pouco, mas acho que nem deu muito certo ... Aí eu pensei, (oh, eu pensei), caracas, mas como eu conheci os meus melhores amigos ? Por que eu parei de falar com aquela guria ? E por qual besteira eu não olho mais pra cara de fulano ?

São coisas tão insignificantes ou minusciosas que nos aproximam e nos afastam que nem damos importância a esses momentos. Apenas uma palavra pode mudar seu futuro. Apenas um simples gesto pode mudar a sua relação com alguém pra sempre.

Aff... Cada coisa que as pessoas que não têm o que fazer param pra pensar né ?
Mas enfim, apenas um minuto separam o amor do ódio, e só um beijo separa a amizade de um romance.
Nossa, nessa eu lombrei, mas dá em nada.

Buenas Noches e pá.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Contagem regressiva .

Caraaacas, tá chegando... Vestibular é realmente uma droga. Você estuda pra estudar mais... E uma provinha de merda pode mudar completamente a sua vida, pra melhor ou pra pior. E o pior, dentre tantas coisas legais de se fazer só pode escolher uma e se vc se arrepender, sorry, faz outro vestibular e se vira pra passar. Isso se passar no primeiro.

Talvez eu nem tenha estudado o bastante. Cara, por que que a gente só se arrepende depois ? ( Dãa, não dá pra se arrepender sem ter ou não feito ) Que pergunta idiota.

E se eu não passar ? Aff. Nada a fazer, nem a declarar. Só continuaaar e não parar até conseguir.

É Dona Clá, te viree, porque a vida não é para os fracos.
Enfiiim, tô deseeesperada, essa é a palavra. Que tal uma máquina do tempo ?
Medo é para os fracos! Cheguei à conclusão, sou realmente fraca. Mas pra que ter medo de um monte de papel e letras ? Com certeza eu sou mais forte que isso ! Haha, eu consigo ! (e que tal um livro de auto-ajuda também?)

Dooois longos dias, lendo, respondendo, marcando bolinhas... Eu mereço mesmo. Mas mereço mais ainda passar, daqui a um mês vou saber o resultado... Aí é Clá na UnB ou é Clá fora dela, mas não seria pra sempre.

Mas sabe aquele sentimentozinho de esperança, de que eu vou passar ? Pois é, por isso tô com medo. Decepcionar-se consigo mesmo é a pior de todas as decepções. Se bem qe não seria decepção... É mais um "Acooorda rapáá!".

Então que tal apenas se acalmar e se concentrar, Clá ?
É, acho que dá pra fazer pelo menos isso.
Já tô lá dentro. Uma hora ou outra eu consigo.

Uffs. Desabafar é bom né?

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

E a músicaaa !







Lembrando . . .

Nada como a amizade para suprir as faltas. As conversas, os conselhos, as piadas, as discussões.
Cada sorriso, palavra de consolo. O que seria de mim sem essas pessoas ?
Minha segunda família. Com certeza maior do que a real.
Lembranças que ficam de momentos que parecem nunca voltar. Só as fotos ficam com a eternidade de cada um deles. De cada detalhe. A capacidade de captar os momentos mais felizes, mais engraçados. Captar uma risada que pode ser lembrada pra sempre. Palavras, olhares, sentimentos.
De repente voltamos no tempo e nem nos damos conta.










domingo, 11 de janeiro de 2009

"...Não entendo.
Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: -quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."



C. Lispector - A Paixão Segundo G.H.