terça-feira, 10 de março de 2009

E o mundo perfeito pra mim...


Todos os animais aquáticos seriam capazes de viver em água doce e salgada, aí os oceanos poderiam ser doces e salgados e teria mais água pra todo mundo.
Não existiriam as guerras e as pessoas se entenderiam apenas com o diágolo. Assim, todos poderiam conseguir o que quisessem baseados em seus argumentos, se fossem fortes o bastante, claro. A partir do momento que isso acontecesse a maior parte das coisas ruins que existem iam deixar de existir, como a fome, a miséria e a ignorância total de boa parte das nações.
Não existiriam guerras religiosas e o mundo seria dividido de uma forma menos injusta. Todos saberiam seus direitos e limites, saberiam a forma de resolver seus problemas civilizadamente. Seriam bem informados e iriam querer se informar cada vez mais, não haveria uma superlotação mundial.
O petróleo não seria a base da economia mundial. A energia solar seria a melhor forma de energia utilizada, além é claro das outras formas de energia alternativa. O transpote público seria bom o bastante para que os cidadãos não quisessem ter o próprio automóvel.
Teria coca-cola de graça e brigadeiros seriam distribuídos em praças públicas.
O passado não importaria a ninguém e não existiriam vizinhos fofoqueiros.
Encontraríamos a nossa alma gêmea na hora que cansássemos da vida de pegação geral (kkk) e pararíamos ali, e ficaríamos pra sempre com uma pessoa só em um amor utópico. E se batesse o arrependimento. NÃO. Não existiria o arrependimento. Teríamos certezas sempre e sempre estaríamos certos.
A verdade seria a base de tudo e, mesmo que machucasse, nós teríamos a coragem de levantar a cabeça e vencer.
Todos teriam a chance de mostrar seus talentos e de ter algum tempo de sucesso. Os verdadeiros artistas apareceriam e a arte sempre teria uma revolução.
A música seria tocada quando fosse preciso, como trilha sonora de filme... Momento romântico, música romântica. Momento alegre, música animada. Momentro triste, música deprê.
Toda casa teria uma árvore. Os pombos só existiriam em zoológicos. Baratas também.
Aprenderíamos direitoe música na escola. Saberíamos todos os idiomas necessários quando viajássemos. Não seria necessário passaporte para viajar pra fora do país.
O dia teria as horas qe precisássemos, sem sobrar ou faltar.
As mulheres não teriam pêlos (kkk) e os homens seriam sempre cavalheiros e assíduos aos seus compromissos.
O futebol seria motivo de união entre casais.
A programação de domingo na tv aberta seria mais interessante.
Sapatos não seriam tão caros e todos os homens teriam mais de 1 metro e 80 centímetros.


(cansei)