sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Estar perto mas estar longe, sentir algo qe na realidade nunca foi provado.


Aai qeridinhos, essa vida é muito engraçada. Às vezes parece novela, outras um filme de comédia. Atualmente parece uma daqelas séries de comédia americanas, quando nada parece dar certo mas no fim tudo se resolve de uma maneira ou de outra. É certo qe muitas coisas ainda não se resolveram mas é porqe ainda não chegaram ao fim.
Então eu me pergunto: quando será esse tão esperado fim?
É, pqe eu qero mais é qe termine logo pra eu ver tudo resolvido.
Talvez o fim seja mesmo lá no fim, quando eu estiver em minhas palavras de adeus a esse mundo, alguns segundos antes de partir dessa pra uma melhor. Talvez nesse momento, nesse exato momento, tudo pareça resolvido pra mim pra qe eu possa morrer em paz.
Queria ter esse gostinho sabe, de tudo resolvido, e poder viver esse tããão esperado momento, mas acho que algumas coisas são tão perfeitas que nós, não tão perfeitos assim, não temos a dádiva de viver e poder manter tudo em perfeição.
Caracas, será que já esteve tudo perfeito e eu estraguei tudo!?
*momento pensativo.*
*ainda pensando*
*ai que merda !*
Enfim, a gente só se dá conta que algo poderia ter sido perfeito quando a gente já estragou tudo e tudo o que a gente tem é a lembrança que nunca existiu do SE. E se tivesse sido, e se eu tivesse feito, e se eu tivesse ido... Blábláblá, papo sem pé nem cabeça, mas a gnt continua a pensar assim.
*momento epifania*
*momento epifania afastado por conversa no msn*

Bom, o importante é que a gente (eu) fica pensando no que poderia ter sido, mas só pensa, num age pra fazer alguma coisa diferente, aff... terrível isso mas é a triste verdade. Não me contento com o que tenho e acabo pensando no que eu poderia ter SE.


Fica a dica aí pra quem quiser né.

*ouvindo o cd novo do greenday, mto booom*

Bom dia !